Se você é fã de cozinha, como eu, existe um excelente tempo deixou Ana Maria Braga e Louro José de lado. O programa da Band tornou-se atração obrigatória para quem quer entender e criar seus dotes culinários. Pra não ser injusto, existem mais opções nos canais por assinatura. Meu favorito é o The Taste, da GNT (acabou a 3ª temporada pouco tempo atrás).
Há numerosos outros, desde os de competição, quanto os mais instrutivos, como o do britânico Jamie Oliver, que ensina a fazer pratos rápidos em trinta minutos. No entanto por causa de estou tocando neste questão? A instabilidade que assolou nossa economia nos últimos 2 anos, carregou consigo uma alteração bastante importante no vício de consumo dos brasileiros.
Segundo recente estudo da GFK, uma das mais respeitadas empresas de busca de comportamento de consumo, nos dias de hoje, 36% dos brasileiros neste momento preferem receber os amigos em moradia em vez de saírem. clique aqui , um quarto das pessoas resolve por entreter os amigos em residência. por favor, clique em próximo post , sócio-diretor da GS&BW, “isso significa que comemorações entre amigos e programas com os filhos foram reduzidos ano anterior, afetando diretamente as praças de alimentação, bares e restaurantes”.
Toda essa transformação de comportamento, claramente, impacta diretamente as vendas do e-commerce e de outros canais digitais. visite essa url de acordo com a GfK, as vendas de eletrodomésticos ligados ao mundo da cozinha está crescendo, o que aponta uma potente tendência do comprador em cozinhar e fazer as refeições em moradia. As unidades de fogões paradigma cooktop vendidas nos primeiros meses de 2016 cresceram 28%, comparadas ao mesmo tempo do ano passado.
É bastante claro, também, o aumento da oferta de acessórios pra casa e cozinha. Constantemente, web sites de compras coletivas, apresentam acessórios de cozinha como uma das campanhas principais, marcando presença todas as semanas. visite o seguinte post pela E-bit, se somarmos as vendas de eletrodomésticos e Casa&Decoração, esse faturamento chega a quase um terço das vendas realizadas na web. Outro segmento sério que se aproveita desta onda são os aplicativos de delivery de restaurantes. O iFood, clique no próximo documento , apresentou desenvolvimento de 133% em 2016 frente ao ano passado.
No entanto, a corporação já tinha triplicado de tamanho entre 2011 e 2013. Novas corporações e aplicativos bem como entraram neste setor, ofertando delivery de nicho, desde comida gourmet até aplicativos focados em comida vegetariana. Também é claro que não existe uma você pode saber mais sem uma bacana bebida, e as corporações de venda de bebidas têm experimentado avanço muito acima da média do e-commerce nacional, de 7,4% (dado Ebit).